terça-feira, 3 de novembro de 2009

Conferência Livre de Mulheres discute Comunicação em Roraima

A Comissão Organizadora da Conferência Estadual de Comunicação (Confecrr) transmite amanhã (04/11), a Conferência Livre Virtual das Mulheres . O evento acontece na Escola do Legislativo a partir de 12h30 e será palco para a elaboração de propostas que serão levadas para serem defendidas na Conferência Nacional de Comunicação.
A Escola do Legislativo fica na avenida Presidente Castelo Branco - São Francisco (próximo a Maternidade). Segundo Adriana Cruz, presidente da Comissão Organizadora da Confec-RR, o evento é importante, pois garante a participação das mulheres no debate e na construção de propostas para uma comunicação mais cidadã e que respeite a diversidade.

"A Conferência é um marco histórico. A discussão sobre Comunicação sempre esteve limitada e os processos de conferências nos dão à possibilidade de discutir e garantir que a Política Nacional de Comunicação contemple as demandas sociais, inclusive das mulheres, respeitando nossas diversidades", destacou Adriana.
A 1ª Conferência Estadual de Comunicação (Roraima 2009), acontece de 20 e 21 de novembro e tem como tema “Comunicação: meios para a construção de direitos e de cidadania na era digital”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário